Club Penguin Br

segunda-feira, 18 de julho de 2011

postagens, postagens e postagens!

Pinguinzada, tô aqui!

Happy77 falando. Enquanto eu estava online, encontrei alguns iglus realmente fabulosos que eu tinha que compartilhar com vocês! Olha só:


Rica Bela.jpgGreen 09.jpg
Pedro Z8.jpg
Seria legal mostrar para todo mundo os iglus maravilhosos que vocês estão criando! Contem para a gente sobre os iglus que vocês viram online que vocês acham que todo mundo deveria ver aqui no blog. Postem o nome do dono desse iglu nos comentários abaixo, junto com um motivo para vocês terem gostado da decoração. A gente vai dar uma olhada e postar alguns na semana que vem. Preparem-se para ver três novos iglus!

Falando em iglus fabulosos, o novo catálogo de móveis chegou! Mal posso esperar para ver os iglus que vocês vão inventar! :)

 
 
Olá, Pinguins!

Uau, é difícil acreditar no número de comentários que a gente recebeu no blog Opinião da semana passada! Foi demais ouvir sobre os amigos inesquecíveis que vocês conheceram no Club Penguin. Aí vai um ótimo comentário de Lynda Lwna:

Em junho quando chegou o novo cátalogo iglu doce iglu, rapidinho eu já tinha comprado vários móveis e tava com muita dificuldade para decorar o meu iglu, porque nesse mesmo dia eu queria dar um festa comemorando meus 350 dias de vida e chegou minha grande amiga Lala0202 que me ajudou a decora-lo e minha festa foi um sucesso.

Valeu pela sua opinião, Lynda Lwna... e valeu à Lala0202 por ser uma grande amiga! Amigos como você tornam o Club Penguin melhor para todo mundo.


blog_110712.jpg
Esta semana, queremos saber como vocês criam suas aventuras pela ilha. Qual foi a maior aventura que você já viveu com seus amigos no Club Penguin?

Deixem suas opiniões nos comentários (de 50 a 75 palavras, por favor!). Vamos escolher um comentário para postar no blog Opinião da semana que vem. Se a sua opinião for escolhida, você receberá 10.000 na sua conta. Não se esqueça de escrever o nome do seu pinguim direitinho para a gente adicionar as moedas!

Até mais e... Pinguinando!

- Equipe do Club Penguin
Por Billybob em julho 13 2011 08:16 | Comentários (64)
Olá, Pinguins!

Continuamos trabalhando em várias coisas para vocês. Aí vai uma olhada no que a gente tem feito esta semana:

Novos móveis para os iglus - Os últimos itens para o seu iglu acabaram de ficar prontos. Agora é o momento certo para começar a economizar suas moedas para os novos itens!

Celebrações online - A gente viu um monte de festas legais acontecendo pela ilha. A Happy77 e a nossa equipe filmaram um pouco de tudo isso e fizeram um clipe! Confiram o clipe oficial da música "Dias Melhores", a nova música-tema da Penguin Band:



Depenando bugs - Estamos suando as penas para consertar o pinguim laranja que aparece para alguns de vocês depois do login. Isso será resolvido nas próximas semanas, depois que a gente terminar as primeiras atualizações do sistema. Valeu pela paciência!

Testando jogos no Beta Team - Muitos de vocês já ouviram falar no Beta Team, onde vocês podem testar conteúdos novos que ainda estão na fase beta. Vamos lançar alguns protótipos de jogos novinhos em penas no Beta Team esta semana, então fiquem ligados!

Como sempre, contem para a gente nos comentários se vocês tiverem alguma pergunta. Estamos aqui para ajudar!

Olá, Pinguins!

No blog Opinião da semana passada, a gente perguntou sobre a sua primeira lembrança do Club Penguin. Vocês contaram que ficaram animados para fazer amigos, descobrir novos jogos e adotar um puffle pela primeira vez. Muitos de vocês receberam as boas-vindas de outros pinguins simpáticos que estenderam a nadadeira para oferecer ajuda.

Palloka disse:

Bom, quando eu me cadastrei, já estava ansiosa para ver como era a ILHA CLUB PENGUIN. Então, entrei e comecei no centro. Primeiro eu fui pro Dance Club e vi todos os pinguins dançando e resolvi dançar também. Então, uma pinguim levantou a placa escrito Passeios. Eu perguntei como era isso, ela me explicou e nós fomos a um passeio. Conheci melhor a ilha e depois eu fiquei amiga da Guia! A amizade dela é uma grande lembrança para mim...

Valeu por dividir a sua história, Palloka!


blog_110705.jpgEsta semana, queremos falar sobre amigos legais como a guia que ajudou a Palloka. Contem para a gente sobre alguém que ajudou vocês e porque vocês acham que esse pinguim merece aparecer aqui no blog. Não se esqueça de indicar alguém que não seja você e escrever o nome desse pinguim direitinho.

Deixem suas opiniões nos comentários (de 50 a 75 palavras, por favor!). Vamos escolher um comentário para postar no blog Opinião da semana que vem. Se a sua opinião for escolhida, o pinguim que você indicou receberá 10.000 moedas de presente!

 
 
Olá, Pinguins!

Pela primeira vez desde o início do Club Penguin, decidimos mudar o preço de novas assinaturas compradas nos Estados Unidos e no Canadá. A partir de 13 de julho, o novo preço de uma assinatura do Club Penguin será US$7,95 por mês, US$39,95 por 6 meses e US$59,95 por 12 meses (em dólares americanos).

O novo preço é apenas para NOVAS assinaturas adquiridas nos Estados Unidos e no Canadá. Se você já tem uma assinatura com renovação automática, continuará pagando o preço antigo enquanto for assinante. Cartões de assinatura com o preço antigo também poderão ser usados normalmente.

Desde o início do Club Penguin, já lançamos um monte de jogos novos, ferramentas e eventos especiais, e doamos milhões de dólares a projetos humanitários para ajudar crianças do mundo todo. O novo preço permite que a gente crie ainda mais coisas para deixar o Club Penguin cada vez melhor. Ainda não posso abrir muito o bico, mas temos algumas novidades de arrepiar as penas planejadas para os próximos meses!

Até mais e... Pinguinando!

- Equipe do Club Penguin

Nenhum comentário:

Postar um comentário